quarta-feira, 15 de abril de 2015

Demi Lovato: no Instagram, cantora prestigia seu personal trainer!


Todos nós sabemos que Demi Lovato teve um passado bem complicado… Ela sofreu bullying, transtornos alimentares… Enfim, a diva teve um longo caminho de obstáculos para superar - e conseguiu, com distinção! Mas não foi fácil, especialmente se tivesse de fazê-lo sozinha, diria melty… Sem a ajuda de seus amigos, namorado, família, lovatics e outro alguém muito especial - seu personal trainer! Depois de revelar como aprendeu a amar seu corpo, Demi Lovato falou sobre sua evolução física nos últimos 8 meses e o quanto é grata ao seu treinador. A diva compartilhou uma foto no Instagram, um tanto suada, com o instrutor Ronny Comacho. Mas a legenda, foi a parte mais doce e emocionante..“Nos últimos oito meses, este homem me ajudou a superar minha crítica mais dura: eu mesma. O primeiro dia em que ele me aconselhou algumas refeições, ele me olhou nos olhos e disse: vamos chutar a bunda desse distúrbio alimentar. Ele estava determinado, assim como eu estava. E ele tem sido uma grande ajuda desde o começo da minha recuperação. Eu nunca estive tão feliz e tão saudável e dou muito credito disso a esse homem e sua incrível esposa”, contou Demi Lovato, que acabou confessando mais...

Demi Lovato está realmente focada em manter um estilo de vida saudável. Na verdade, ela está na melhor forma física de sua vida! Mas ela não percorreu todo esse caminho, deixando uns quilinhos para trás, sozinha. A morena compartilhou uma foto no Instagram, com uma mensagem especial (e suada) para seu personal trainer...

http://www.melty.com.br/demi-lovato-no-instagram-cantora-prestigia-seu-personal-trainer-a3632.html

Nenhum comentário: