quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Estou Citando 5 Jogos Que Eu Gostava de Jogar No Computador "PC" e Alguns Outros.

Estou citando 5 Jogos Que Eu Gostava de Jogar No Computador "PC" e Alguns Outros.

1 - F.E.A.R é um dos jogos que eu jogava e é um jogo muito bom na minha opinião e um dos jogos que acabei passando todas as fases do jogo "F.E.A.R".

2 - Far Cry é um dos jogos que eu jogava e é um jogo muito bom na minha opinião e um dos jogos que acabei passando todas as fases do jogo "Far Cry".

3 - GTA: San Andreas é um dos jogos que eu jogava e é um jogo muito bom na minha opinião e um dos jogos que acabei passando todas as fases do jogo "GTA: San Andreas" e é um jogo muito conhecido por muitos que é da série GTA da Rockstar Games.

4 - Need For Speed: Underground é um dos jogos que eu jogava e é um jogo bom na minha opinião e um dos jogos que acabei passando todas as fases do jogo "Need For Speed: Underground".

5 - Duke Nukem 3D é um dos jogos mais antigos que eu joguei que é sucesso dos anos 90 quando foi lançado e um jogo que eu adorava jogar na época, era muito bom.

Como tem muitos outros jogos que fizeram parte da história dos games que joguei também como: Call of Duty, FIFA, PES, Brasfoot, SWAT 4, Splinter Cell, Uncharted Para Playstation, Motocross Madness 2, Unreal Tournament, entre outros.

Nenhum comentário: